Jovem é encontrado morto em Satuba

Alagoas24HorasJovem foi encontrado morto pelo irmão

Jovem foi encontrado morto pelo irmão

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, um jovem de 18 anos de idade foi encontrado morto – na tarde deste domingo, dia 29 – nas imediações da BR-316, mais precisamente na Ladeira do Catolé, na cidade de Satuba.

A vítima – provavelmente foi executada a tiros. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil de Alagoas e Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) já estão no local para os primeiros levantamentos. O jovem foi identificado como Denivaldo dos Santos Ferreira.

Ele havia saído de casa, segundo familiares, na sexta-feira, dia 27, para um “bico” na cidade de Satuba. Denivaldo dos Santos, que conforme informações da polícia, já esteve envolvido em delitos e era ex-presidiário, se encontrava desempregado. Na sexta-feira, ele havia saído para trabalhar podando árvores.

Como o jovem sumiu, os familiares resolveram procurar nas imediações da cidade de Satuba. O corpo foi encontrado por um irmão da vítima, que imediatamente acionou a Polícia Militar de Alagoas.

A Polícia Civil de Alagoas já possui um suspeito para o crime, mas não divulgou maiores informações para não atrapalhar as investigações. O jovem residia com a família no bairro do Clima Bom, em Maceió.

O corpo de Denivaldo dos Santos será encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos