Oito ficam feridos em acidente na BR-101

Um acidente registrado num trevo da rodovia BR-101, nas proximidades da cidade de Messias, deixou oito pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, dia 30. O ônibus que transportava trabalhadores rurais de uma usina colidiu com outros dois veículos.

Os primeiros levantamentos da polícia apontam que o ônibus de placa KPO-0130 seguia da BR-104 para BR-101 e não teria visto os outros veículos no cruzamento. A colisão envolveu um Uno de cor preta e placa KHX-5632/PE e o Uno de cor prata de placa NLW-2300, pertencente à Prefeitura de Jundiá e colidido.

Oito pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas por unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado.

De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, as vítimas do acidente são: Emiliana da Silva Costa, 17 anos; Emanuele da Silva Costa, 13; Erika Santos Costa, 15; Givanildo de Oliveira da Silva, 27; Hermes Ribeiro de Lima Filho, 43; Jailson Odilon da Silva, 34; Manoel Gabriel da Silva, 59; e Ivan Gabriel da Silva, 34.

Ainda segundo a assesspria, os pacientes receberam cuidados médicos e estão sendo submetidos a exames de raio-X. Todos os pacientes sofreram traumas e escoriações leves e não correm risco de morte.

O trânsito na região chegou a ficar bloqueado por um período, causando congestionamento na região, mas a pista já foi liberada por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos