Bandidos invadem residência, encurralam e executam menor com mais de 20 tiros

Alagoas24horasCorpo do menor foi recolhido para o IML de Maceió

Corpo do menor foi recolhido para o IML de Maceió

Um crime brutal chocou a comunidade da Fazenda Primavera, no município de Satuba, na noite desta segunda-feira, dia 30. Um jovem de apenas 17 anos, identificado como Ademilson Gerson Viana, foi assassinado com mais de 20 tiros de pistola 380.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, o menor residia em Capela e estava desde o último sábado, 28, passando alguns dias na residência de um tio, acompanhado do pai. A saída do jovem da cidade de Capela teria se dado depois que o rapaz se envolveu em um crime no local.

Na noite de ontem, por volta das 22h, dois homens – que chegaram à Fazenda Primavera em uma Parati de cor preta e placa não anotada – teriam chamado pelo jovem na porta da casa do tio. Como ninguém abriu a porta, os assassinos arrombaram a fechadura e encontraram a vítima embaixo de uma das camas.

O adolescente foi arrastado até a cozinha, onde os assassinos teriam descarregado duas pistolas 380 nele. O jovem teve morte instantânea. Informações extra-oficiais dão conta que os bandidos só não mataram o pai do rapaz porque não o reconheceram. Após o crime, os assassinos deixaram a fazenda em alta velocidade.

Estiveram no local do crime policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, agentes da Delegacia de Plantão II, além dos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que realizaram a remoção do corpo.

Apesar de o crime ter sido presenciado por vários parentes da vítima, ninguém quis falar com a equipe de reportagem do Alagoas24horas. O crime será investigado pela Delegacia de Satuba.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos