Homem é preso após morder a mulher

A Polícia Civil de Alagoas registrou mais uma agressão contra mulher. Na noite desta segunda-feira, dia 30, uma dona-de-casa de 36 anos foi agredida pelo companheiro, José Cícero dos Santos, 33, dentro da residência do casal, localizada na cidade de Paripueira.

De acordo com declarações prestadas ao delegado Nivaldo Aleixo, que estava de plantão na Deplan III, a vítima teria afirmado que o companheiro chegou em casa bastante embriagado, dando início a uma discussão. Momentos depois, José Cícero teria passado a agredir a mulher, com socos e mordidas.

Assustados com a violência, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que prendeu o acusado e encaminharam-no para a Deplan III, em Maceió. A vítima, no entanto, disse que o marido jamais havia se comportado desta forma.

O acusado foi autuado em flagrante e foi encaminhado para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho, anexo ao 9º Distrito Policial.

Mais agressão

No Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, a Polícia Militar registrou mais um caso de infração à Lei Maria da Penha. O servente de pedreiro Luiz Augusto Santiago dos Santos, 22, foi preso acusado de espancar a mulher, de 30 anos.

Também neste caso, a vítima afirmou que a agressão teve início depois que o companheiro chegou em casa embriagado. Luiz Augusto, no entanto, disse ter apenas se defendido das agressões da mulher, que teria batido nele com um cabo de vassoura. O caso foi registrado pela delegada Maria Aparecida, que estava de plantão na Deplan I.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos