Almeida realiza inaugurações no aniversário de Maceió

Flávia Duarte/Alagoas24horasUnidade de saúde recebeu nome de Paulo Costa

Unidade de saúde recebeu nome de Paulo Costa

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), retrocedeu quanto à decisão de ser ou não candidato ao Governo do Estado em 2010. Para ele – que chegou a anunciar que seu futuro político seria definido no último dia 5 –, agora não é o momento para decidir seu futuro político e alegou o silêncio ao fato de seguir a “orientação de Deus”.

Almeida, que reinaugurou na manhã de hoje, 9, a unidade de saúde da Vila Redenção, disse que seu silêncio na semana passada – quando anunciaria a sua decisão sobre sua candidatura – não se tratou de uma jogada política. “Segui a orientação de Deus e da minha família, que pediram para que eu ponderasse a decisão”, explicou.

O prefeito disse ainda que chegou a se reunir com o empresário João Lyra (PTB) e que o ‘amigo’ o teria orientado que não tomasse a decisão sobre seu futuro político agora. “Não é o momento de responder a este questionamento, à ânsia da política”, completou.

Durante a reinauguração do prédio – que leva o nome de promotor fiscal e marido da secretária de Finanças, Marcilene Costa, Paulo Oliveira Costa -, Almeida ressaltou em tom emocionado a homenagem ao colega de trabalho, que faleceu há cerca de 15 dias. “O nome da unidade era Vila Redenção, mas quisemos prestar uma homenagem ao Paulo pelo grande amigo, pai e esposo que foi”, destacou Almeida.

A unidade de saúde irá funcionar dentro do Programa Saúde da Família (PSF) e irá beneficiar os moradores da comunidade da Vila Redenção – também conhecida como Favela do Bolão – no bairro do Farol.

Durante todo o dia, o prefeito realiza inaugurações por toda Maceió. A programação extensa é comemorativa aos 194 anos da capital alagoana. A programação será encerrada com show musicais no Estacionamento de Jaraguá, a partir das 21h30.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos