Lançado edital para distribuição de sementes

AssessoriaAssessoria

A Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri) lançou edital para o cadastro de entidades que queiram receber sementes para a safra 2010. O documento pode ser acessado no portal eletrônico www.agricultura.al.gov.br.

O prazo para apresentação das propostas vai até o dia 30 de janeiro de 2010, e a previsão é que sejam distribuídas 1 mil toneladas de sementes de milho, feijão, arroz, mamona, algodão e sorgo, além de 500 toneladas de grãos doados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A meta é finalizar a distribuição até o mês de março.

Para participar, as entidades interessadas, como associações comunitárias rurais, federações, cooperativas de produção, cooperativas de crédito, sindicatos de trabalhadores rurais e prefeituras municipais, devem entregar a proposta na sede da Seagri em Maceió ou em alguma de suas nove Gerências Regionais. Elas ficam nos seguintes municípios: Arapiraca, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Porto Calvo, União dos Palmares, Batalha, Maceió, Penedo e Santana do Ipanema.

Cada organização interessada em receber as sementes deve ter, no mínimo, três anos de fundação. Todas as propostas serão analisadas pela Comissão Estadual de Sementes que, após aprovação e habilitação, emitirá um aviso à entidade.

Ao final do processo de análise, o resultado completo será publicado no endereço eletrônico da Seagri. Outras informações pelos telefones (82) 3315-1387 / 3315-1382.

Fonte: Seagri

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos