ASA lança campanha Ano Novo, Carro novo

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense já prepara seu primeiro evento para 2010. Com o intuito de ajudar o clube na arrecadação financeira para as competições que disputará no próximo ano – Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileirão série B –, o departamento de Marketing do Alvinegro criou o sorteio Ano Novo, Carro novo.

A idéia surgiu do empresário Ailton Pascoal, grande torcedor e incentivador do ASA. O carro, um Fiat UNO foi disponibilizado por outros dois grandes apaixonados alvinegros: os empresários Edson, mais conhecido como Mão Furada, e Cícero da Pitú.

O sorteio acontecerá no dia 15 de janeiro. Serão disponibilizados apenas 100 bilhetes ao preço de R$ 1.000,00 (Um mil). O presidente de honra, Noel Alves, o vice-presidente Everton Santiago, e demais diretores estarão visitando os empresários e os apaixonados alvinegros para adquirirem os bilhetes. Os interessados que quiserem participar devem entrar em contato com a diretoria alvinegra.

De acordo com o presidente de honra, Noel Alves, essa será a primeira de muitas campanhas realizadas em 2010. “Nesse primeiro momento o alvo principal será os empresários. Mas, durante o ano estaremos realizando campanhas a preços populares, a exemplo do sócio-torcedor. Esperamos contar com a colaboração de todos os alvinegros”, disse.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos