Agentes descobrem túnel em presídio

Agente Penitenciários do Presídio Desembargador Luiz Oliveira de Souza, em Arapiraca, no agreste alagoano, conseguiram abortar durante o final de semana, uma possível fuga dos detentos do módulo 3 da Unidade Prisional. O módulo é ocupado por 30 presos, acusados em diversos tipos de crimes e em sua maioria são elementos provenientes da cidade de Penedo e outras regiões do Baixo São Francisco.

Os plantonistas da Equipe D, que estavam sob o comando do agente Diego Davi Delmiro Costa, perceberam uma movimentação estranha no módulo do presídio e decidiram investigar. Com a iniciativa foi descoberto um túnel com cerca de 8 metros de extensão, local por onde possivelmente os presos tentariam fugir da prisão.

Os agentes reclamam da situação a que estão submetidos diariamente no presídio desde que a Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca foi fechada para reforma e os presos começaram a ser encaminhados diretamente para o presídio. De acordo com os agentes, as celas da Unidade Prisional já se encontram superlotadas, mas, todos os flagrantes feitos pela Polícia têm gerado mais entradas no presídio que já não comporta tantos presos.

Fonte: Aqui Acontece/Rafael Medeiros

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos