Crime passional: homem tenta matar ex-mulher e atinge mais dois

Cone Freire/Aquiacontece/cortesiaDaniel efetuou cinco disparos na loja

Daniel efetuou cinco disparos na loja

Inconformado com a separação, José Daniel Monteiro Cavalcante, 22 anos, tentou matar na noite desta terça-feira, 16, a ex-esposa e atingiu mais duas pessoas em uma loja no comércio da cidade de Penedo. O proprietário da loja morreu no local, antes de receber qualquer atendimento médico.

Segundo informações da polícia, Daniel entrou na loja atirando. Seu alvo seria a ex-mulher, Marivalda Santos Vieira, 26 anos, mas o jovem conseguiu atingir ainda a ex-cunhada – Marinalva Santos Vieira, 33 – e o marido dela e o proprietário da loja, Odeir Gomes da Silva, 46.

Odeir não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda dentro da loja. Marivalda foi encaminhada para o Hospital Antônio de Jesus, em Penedo, onde foi submetida à cirurgia e está em observação. Já Marinalda foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Daniel estava com um revólver calibre 38 e chegou a efetuar cinco disparos dentro da loja até ser rendido por populares.

Ainda segundo os levantamentos policiais, Marivalda já havia prestado queixa contra o ex-marido por ameaças que vinha sofrendo pelo fato de não querer reatar o casamento. Ela teria deixado Daniel depois de ter sido agredida fisicamente há cerca de um mês.

O acusado foi encaminhado por policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar para a Delegacia Regional da cidade, onde permanece preso. O crime passional vai ser investigado pela delegacia da cidade.

Fonte: com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos