Asfixia prende estudantes com drogas

Flávia Motta/Alagoas24horasFlávia Motta/Alagoas24horas

Por volta das 21h desta quinta-feira, 17, dois estudantes – identificados como Antônio Felipe de Miranda Lessa Santos, 26 anos, e João Felipe Pinheiro Mazoni Martins, 23 anos – foram presos em flagrante com uma grande quantidade de droga. Um terceiro envolvido conseguiu fugir do local. O caso aconteceu na Rua Teófilo Otoni, no bairro de Pajuçara.

Segundo o coordenador da operação, os acusados estavam no Honda Civic, de placa MVF 3435AL, e ao avistarem a guarnição, tentaram se livrar de uma mochila que continha 1kg de maconha, cerca de 30g de cocaína e uma balança de precisão. Além da droga, os acusados estavam com cerca de R$ 1 mil em espécie.

“Estávamos fazendo ronda, quando vimos a dupla no veículo em atitude suspeita e resolvemos abordá-los. Aos darmos voz de prisão, eles tentaram se evadir, mas estacionaram e realizamos a vistoria, encontrando todo o material no interior do veículo”, relatou.

O veículo, que estava sob posse do acusado, está no nome de sua mãe, a Secretária de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos Wedna de Miranda Lessa.

Eles alegam ter comprado toda a droga por serem usuários. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Plantão III, onde serão ouvidos pela delegada plantonista Scheila Carvalho e ficarão à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos