3° BPM registra roubo de três motos

Três veículos foram roubados na noite de ontem, na cidade de Arapiraca, conforme a Polícia Militar de Alagoas. As informações são do 3° Batalhão da corporação e foram repassadas à imprensa, na manhã de hoje, dia 17, no relatório de atividades da PM.

O primeiro caso ocorreu no bairro do Capiatã. Um homem armado tomou de assalto uma motocicleta de cor azul e placa NLW-3917. Além do veículo, o bandido conseguiu levar a carteira da vítima, R$ 40 em dinheiro, dois relógios de pulso e um capacete.

Por volta das 23 horas de ontem, um homem também armado roubaram uma motocicleta no bairro de Baixa Grande. A moto de placa NLZ-0502 foi tomada de assalto de um mototaxista. O bandido ainda roubo as roupas que a vítima estava vestindo.

O último caso foi registrado no Conjunto Jardim das Palmeiras. Dois homens armados roubaram a moto de cor vermelha e placa NLX-1406. Os criminosos estavam em uma Honda Bis 125 de cor vermelha, cuja placa não foi identificada.

Além da moto, a dupla roubou ainda três celulares, dois capacetes e R$ 400 em espécie. Em todos os casos, foram realizadas rondas, mas até o presente momento não há registro de prisões relacionadas aos fatos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos