Um morto e dois feridos em assalto a shopping

Um assaltante foi morto e dois vigilantes ficaram feridos em um assalto dentro do estacionamento do CenterVale Shopping de São José dos Campos, a 99 km de São Paulo, na noite de sábado (19). Outro suspeito de participar do crime conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h45. O shopping havia fechado às 23h, em decorrência do horário especial de Natal.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, um homem armado rendeu um vigilante que estava próximo ao caixa do estacionamento e anunciou o assalto aos dois funcionários que estavam no local. O dinheiro teria sido entregue ao assaltante, que na fuga atirou contra o vigilante rendido.

De acordo com o shopping, o vigilante revidou e acertou o criminoso, que morreu na Rua Lisboa enquanto tentava fugir. Durante a troca de tiros, um outro vigilante, que havia encerrado seu turno, também foi baleado. O outro suspeito de participar do assalto fugiu em uma moto sem levar nada. O dinheiro que havia sido levado pelo criminoso morto foi recuperado.

Os dois funcionários foram socorridos para o pronto-socorro municipal da cidade. Um deles já teve alta e o outro continua internado em observação.

De acordo com a nota divulgada pelo CenterVale Shopping, as câmeras de segurança registraram a ação e a fita foi entregue para as autoridades competentes.

O shopping funcionará normalmente neste domingo (20) e nos próximos dias, mantendo a programação de horário especial de natal, das 9h às 23h.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos