Presos assaltantes de supermercado

PM/ALAlém de um revólver calibre 38, muitos objetos foram encontrados

Além de um revólver calibre 38, muitos objetos foram encontrados

Policiais militares do 2º BPM prenderam no início da tarde do domingo (20) três homens que assaltaram um supermercado no município de Ibateguara, distante 111 Km de Maceió. Segundo informações levantadas pela PM, eles teriam cometido o assalto por volta das 8h30 e fugiram no sentido do distrito de Canastra, que fica em Ibateguara.

No início da tarde os assaltantes capotaram com o veículo pálio de cor cinza, placa MUE 4423 e foram levados para o hospital local. Ao perceberem os três agitados e com atitudes suspeitas, os policiais os encaminhou ao Grupamento de Polícia Militar de Ibateguara e constatou que eles haviam roubado no inicio da manhã um supermercado.

Jefferson Henrique Cesar do Nascimento, de 23 anos, Diego Barbosa Pauferro, 18, e o menor L. F. S., de 16 anos, foram presos com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, R$ 217,50 em dinheiro, cinco celulares, uma máquina fotográfica digital, um relógio e vários outros objetos. Todos foram levados à Delegacia Regional de União dos Palmares para serem tomados os procedimentos legais.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos