Corpo é encontrado em fossa de residencial

Alagoas24horasPolícia credita que corpo tenha sido desovado no local

Polícia credita que corpo tenha sido desovado no local

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada na manhã desta quarta-feira, dia 23, depois que moradores do Conjunto Otacílio de Holanda, no Inocoop, encontraram um corpo dentro de uma fossa de uma casa em construção, localizada na quadra U. Segundo as primeiras informações, a vítima seria Seandro dos Santos Araújo, de apenas 21 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 19.

Segundo a irmã da vítima, Daiane Silva Santos, Seandro seria usuário de drogas e inclusive teria se submetido a tratamento de desintoxicação, há cerca de dois anos, mas quando saiu do Hospital Portugal Ramalho teria voltado a se envolver “com quem não presta”, segundo afirmou a jovem.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, Seandro era casado e tinha cinco filhos. O jovem morava há poucos metros do local onde seu corpo foi encontrado. Policiais da Delegacia de Homicídios, do 5º BPM e Corpo de Bombeiros aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística para realizar o resgate do corpo da fossa. Ainda não se sabe a profundidade do local.

Policiais do 10º DP disseram à reportagem do Alagoas24horas que apesar da família tratar a vítima como usuária, a polícia tem relato da participação de Seandro Araújo em vários ilícitos, como tráfico de drogas e assaltos.

O corpo da vítima deverá ser resgatado e posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos