Suspeito na morte de ex-delegada está preso

Está preso desde o último sábado, 26, o principal suspeito no brutal assassinato da ex-delegada federal e procuradora aposentada do Estado de São Paulo, Ana Shirley Macedo Falcão, de 60 anos, ocorrido no dia 20 de dezembro dentro da casa de praia da vítima, em um condomínio fechado no distrito de Sauaçuhy, em Paripueira.

O suspeito está preso desde o último sábado, dia 26, quando policiais militares com apoio da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) cumpriram mandado de prisão assinado pela 17ª Vara Criminal da Capital.

O acusado – que não teve até o momento o nome revelado pela polícia – seria garoto de programa e teria um relacionamento amoroso com a vítima. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o nome do principal suspeito está sendo mantido em sigilo pelo fato de não haver confirmação da participação dele no crime.

Ele foi preso na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro por policiais da 5ª Companhia Independente e reconhecido pelo caseiro da procuradora, que teriam visto este homem na tarde da sexta-feira, 18, na rede da casa em companhia da vítima. O local onde o suspeito está sendo mantido também não foi revelado pela Polícia Civil

Ana Shirley foi morta a golpes de faca, pauladas e enxadadas e seu corpo foi encontrado dois dias após sua provável morte, próximo à porta de entrada. No local, apenas as armas utilizadas para o crime, objetos pessoais da procuradora, além de uma de suas malas parcialmente destruída. A Polícia Civil investiga se a mala continha dinheiro, uma vez que a ex-procuradora negociava seus imóveis em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos