Idoso ateia fogo à própria casa em São Miguel dos Campos

Alagoasweb/CortesiaAlagoasweb/Cortesia

Um idoso ateou fogo na própria casa na manhã desta quarta-feira (4), em São Miguel dos Campos. O morador da casa situada no bairro Humberto Alves sofreu algumas queimaduras, mas foi resgatado por vizinhos.

O idoso, identificado apenas como Antônio, foi encontrado pelos vizinhos deitado em sua cama. “Ele não queria deixar o imóvel’, contou uma testemunha. Antônio foi resgatado pelos vizinhos que ainda tentaram debelar as chamas usando baldes com água e uma mangueira, mas o fogo só foi controlado depois que um caminhão de uma usina abastecido com água chegou ao local e auxiliou os moradores.

A polícia também encontrou vasilhames com combustíveis dentro da casa do idoso. Uma motocicleta, móveis, documentos e até o salário do idoso foram consumidos pelo fogo.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos chegou rápido ao local e isolou a área. Antônio foi levado ao hospital com ferimentos nas mãos, pés e barriga.

O idoso recebeu atendimento médico e permanece em observação na Santa Casa de Misericórdia.

Veja Mais

Homem é flagrado com arma e drogas

Na noite da última sexta-feira (26), agentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram a detenção de um indivíduo portando...

Deixe um comentário

Vídeos