CB registra dois afogamentos: uma vítima fatal

Cláudia Galvão / Alagoas 24 HorasCláudia Galvão / Alagoas 24 Horas

A combinação entre excesso de álcool e imprudência pode ter provocado dois afogamentos no litoral de Alagoas. Na manhã desta terça-feira, o jovem Cristiano Joaquim de Lima, de aproximadamente 25 anos, morreu afogado na Praia de Tabuba, Litoral Norte do Estado.

Unidades do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas quando chegaram ao local já encontraram a vítima sem vida. O corpo de Cristiano de Lima se encontra no Instituto Médico Estácio de Lima.

Agora há pouco, duas unidades dos Bombeiros foram direcionadas para a Praia da Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, onde uma pessoa estaria se afogando. Ainda não há informações sobre a identificação, nem a condição da vítima.

O dia foi de movimento intenso nas praias da capital e do interior do Estado. Milhares de pessoas decidiram aproveitar o sol intenso no 1º dia do ano, o que resultou em praias lotadas, do litoral Sul ao Norte, o que invariavelmente resulta no aumento de registros de acidentes com banhistas. Amanhã, o Corpo de Bombeiros deve emitir relatório com todas as ocorrências do dia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos