IML registra nove corpos no 1° dia do ano

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registrou – durante o dia 1° de janeiro – a entrada de nove corpos por morte violenta, conforme o livro de registros. Ainda conforme as fichas cadavéricas, foram registrados no primeiro dia de 2008 três homicídios, todos por arma de fogo.

O primeiro corpo a dar entrada foi o de Givanildo Manoel da Silva – já noticiado pelo Alagoas 24 Horas – morto a tiros em Chã do Pilar. Em seguida, o cadáver do adolescente José Jaílson Porfírio, 13 anos, morreu após cair de sua bicicleta, ao passar pelo trecho da Terra Nova. O adolescente bateu com a cabeça em uma pedra e teve traumatismo craniano.

O IML registrou ainda três mortes por afogamento: Claudevan Santos Silva, Cristiano Joaquim de Lima e Davi Rosendo dos Santos. O jovem José Cícero da Silva morreu em um acidente de moto e Renato Antônio foi executado a tiros na Barra de Santo Antônio.

Também foi assassinado a tiros, Carlos Diego Cardoso dos Santos. O crime ocorreu no bairro do Feitosa. Em nenhum dos registros de homicídio, houve prisões ou identificação dos suspeitos.

Corpo não identificado

No dia de ontem, foi encontrado ainda o corpo de uma mulher em um canavial na cidade de São Luiz do Quitunde. O cadáver – que permanece sem identificação – apresentava vários ferimentos nas pernas. A mulher, que é morena e de estatura alta, foi encontrada totalmente despida.

O corpo se encontra no IML desde a noite de ontem a espera de identificação. Ainda não se sabe a causa da morte, pois o corpo só será submetido à necropsia agora pela manhã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos