PRF: réveillon foi menos violento nas estradas

A Polícia Rodoviária Federal divulgou na manhã desta quarta-feira, por meio de sua assessoria, o balanço da Operação Ano Novo em Alagoas. De acordo com a PRF, houve uma melhora nos índices de acidentes no Estado.

Apesar de ainda terem sido observados inúmeros casos de imprudência e desrespeito às normas, em relação principalmente ao Natal, o número de acidentes caiu.

No ano passado, foram registrados 22 acidentes com nove feridos, e no último feriado 26 acidentes com 23 feridos e quatro mortos. O ano novo de 2008 deixou saldo de 19 acidentes, nos quais 12 pessoas saíram feridas e uma veio a óbito.

Os levantamentos da Operação Natal indicaram que, além da área urbana de Maceió, também a BR-101 necessitava de um reforço de policiamento. As medidas de readequação da PRF renderam resultados satisfatórios, pois os pontos críticos foram atenuados.

O acidente fatal ocorreu no km 222 da BR-316, numa saída de pista com capotamento, sendo considerado como fato isolado, pois a região não possui registro elevado de ocorrências.

Fonte: Nucom/PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos