Mototaxistas denunciam perseguição

Roberto GonçalvesRoberto Gonçalves

Cerca de 20 mototaxistas que atuam em Arapiraca entregaram na tarde desta quinta-feira um documento de reivindicação ao vereador Tarcizo Freire (PMDB). A categoria pediu mais apoio e denunciou que os mototaxistas estão sendo perseguidos pelos guardas da Superintendência Municipal de Transportes e Transito – SMTT.

Mostrando-se indignados com as ações da SMTT, os mototaxistas lembraram que é do trabalho que eles tiram o sustento das famílias. “Como não há emprego na cidade, de alguma forma legal, queremos trabalhar”, desabafou o representante da categoria ao entregar ao vereador Tarcizo Freire, um documento contendo várias reivindicações, entre elas, o aumento no número de mototaxistas, que segundo eles, hoje chega à casa dos 400 profissionais.

Segundo eles, o problema aconteceu depois foi que os mototaxistas cadastrados exigiram da SMTT que os considerados clandestinos paguem as taxas, sob pena de serem excluídos do sistema alternativo.

Logo após o encontro com os profissionais, o vereador Tarcizo Freire levou ao superintendente da SMTT, Severino Lúcio, as reivindicações da categoria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos