Funcionário da Transforte é preso após atirar em capitão PM

alagoas24horasTudo que foi encontrado na casa de Abdiel

Tudo que foi encontrado na casa de Abdiel

O funcionário da empresa Transforte, Abdiel Calheiros de Lima, de 30 anos, foi preso no início da noite desta sexta-feira, 4, em sua casa no loteamento Betel, no Santos Dumont. Ele foi preso depois que a polícia, através do Serviço de Inteligência fez um trabalho de investigação.

Abdiel estava sendo observardo depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima, dando conta de uma movimentação estranha na casa dele. Hoje policiais do Serviço de Inteligência foram prender Abdiel. Ele reagiu à prisão e ainda atirou contra o capitão PM Ricardo Coutinho, que foi atingindo no ombro e foi levado para o hospital.

O Bope foi chamado para o local e efetuou a prisão de Abdiel. Na sua casa os policiais encontraram uma pistola 380, um revólver TA 38, seis munições de pistola, sete de revólver, quatro celulares, uma faca de caça e quatro bala-clavas (máscaras). A operação foi comandada pelo tenente Patrick, do Bope.

Além da prisão de Abdiel, a polícia trabalha com a possibilidade dele integrar o bando do “Aranha” principal suspeito da morte do tenente Ângelo, crime ocorrido no dia 30 passado no Clima Bom, quando o oficial da PM foi morto com um tiro na nuca. Outra informação colhida no local da prisão é que Abdiel faz parte de um grupo com mais de 20 pessoas. Ele seria o motorista do “Aranha”, uma espécie de “braço direito” do principal suspeito de matar o tenente PM.

Agora há pouco uma denúncia foi passada para a redação do 24horas. Um homem se dizendo oficial do Bope, disse que o bando do “Aranha” tem uma casa com uma grande quantidade de armas e que ainda na noite desta sexta a casa pode ser invadida. O “denunciante” disse ainda, que uma advogada estaria dando cobertura ao bando e que ela (advogada) teria uma romance com o “Aranha”.

O delegado de plantão Jobson Cabral de Santana, é quem vai ouvir as pessoas envolvidas nesta operação que resultou na prisão de Abdiel Calheiros de Lima, funcionário da Transforte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos