Maceió Tira de Letra

Desde sexta-feira está disponível em contas do Banco do Brasil o pagamento da ajuda de custo disponibilizado pelo Governo Federal para pagamento dos coordenadores e alfabetizadores do programa Maceió Tira de Letra, o pagamento é referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2007, nos valores de 200 reais mensais para alfabetizadores e 300 reais para coordenadores.

Segundo informações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), nenhuma Capital do País tinha recebido os recursos, e Maceió cumprindo com as exigências necessárias, está incluído no primeiro lote de pagamento.

Os recursos que são depositados diretamente em uma conta do Banco do Brasil em nome do próprio beneficiário, poderá ser sacado em uma agência bancaria munido de carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço para receber o pagamento.

Além do recurso federal, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) como forma de incentivar ainda mais o programa, colabora com mais 100 reais para alfabetizadores e 200 reais para coordenadores, vale dizer que é um incentivo e não obrigação e até o final do mês de janeiro estará contemplando mais dois meses do complemento financeiro do programa.

Fonte: Assessoria/Semed

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos