Agente penitenciário é assassinado no Jacintinho

Priscylla Régia / Alagoas 24 HorasPriscylla Régia / Alagoas 24 Horas

Mais um agente penitenciário foi assassinado em Maceió. O crime ocorreu agora há pouco. Desta vez, a vítima foi Márcio Calado dos Santos, 35 anos, executado a tiros na Rua Aroldo José da Costa, no bairro do Jacintinho.

Informações extra-oficiais dão conta que os autores dos disparos estavam em um Golf de cor escura e placa não anotada, cujos ocupantes disparam contra a vítima e fugiram em alta velocidade.

Márcio Calado trabalhava como prestador de serviços no Sistema Penitenciário, lotado na Casa de Detenção de Maceió, o Cadeião, e atualmente estava de licença médica devido a um acidente de moto. Márcio Calado residia no bairro do Jacintinho.

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar e integrantes do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) se encontram no local do assassinato aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Parentes de Márcio Calado também estiveram no local, mas se recusaram a dar declarações à imprensa. Apenas um irmão, que se negou a fornecer o nome, disse que não podia afirmar que Márcio tinha inimigos e sim que cumpria seu papel. O irmão da vítima ainda apontou a falta de educação como razão para a maioria dos problemas enfrentados pelo Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos