Quatro vítimas de atropelamento seguem internadas na Unidade de Emergência

Alagoas24horas/ArquivoJosias no momento em que era socorrido pelo Samu

Josias no momento em que era socorrido pelo Samu

A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência Armando Lages divulgou no final da manhã desta segunda-feira, 21, o boletim médico das quatro vítimas internadas na unidade de saúde após o atropelamento ocorrido na tarde deste domingo, no bairro de Mangabeiras.

De acordo com o boletim, quatro pessoas se encontram internadas na UE. Ana Lúcia Barreto já está de alta médica e será liberada imediatamente. Laís Barreto, de cinco anos, segue internada no setor de pediatria. A criança está com dor no braço e será avaliada por um médico ortopedista.

Denise Araújo Silva, de 25 anos, apesar de sentir fortes dores no joelho, não foi constatada fratura, mas segue internada em observação. Seu quadro geral é considerado bom, uma vez que a paciente está lúcida.

Entre as vítimas internadas, a situação mais crítica é a de Josias Mota Ferreira, de 28 anos. O paciente teve fraturas múltiplas frontais, hemorragia aguda e está em coma. De acordo com o boletim médico, o quadro do paciente é considerado grave.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos