Operação padrão complica trânsito na BR-101

Internauta/CortesiaFila de mais de três quilômetros de carros já pode ser observado no local

Fila de mais de três quilômetros de carros já pode ser observado no local

Dando seqüência à operação padrão, fiscais de tributos estaduais realizam nesta segunda-feira, 21, fiscalização no posto fiscal localizado na cidade de Novo Lino, às margens da BR-101, a 99 quilômetros de Maceió. A operação, que visa destacar a importância da atuação dos fiscais no combate à sonegação de impostos, integra o calendário de atividades em protesto à suspensão das negociações entre o governo do Estado e a categoria.

Na última semana, os fiscais realizaram um café-da-manhã na porta da Secretaria Estadual da Fazenda, além de um trabalho de educação fiscal nas lojas do shopping Iguatemi. O objetivo destas operações é elaborar um documento que aponte todas as irregularidades encontradas durante a fiscalização, que será encaminhado para a Sefaz.

A categoria, que reúne cerca de 800 fiscais que atuam no Estado, reivindica, entre outros tópicos, a implantação do teto, adicional noturno, indenização de transporte, Plano de Cargos e Carreiras, promoções, enquadramento dos aposentados na forma da Lei Orgânica e melhores condições de trabalho.

Neste momento, um congestionamento de aproximadamente três quilômetros já pode ser observado na rodovia federal, no sentido Novo Lino/Maceió. Agentes da Polícia Rodoviária Federal se encontram no local tentando disciplinar o trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos