Sem cratera, trânsito volta a normalidade

Priscylla Régia / Alagoas 24 HorasPriscylla Régia / Alagoas 24 Horas

O problema da cratera aberta na manhã de hoje na Avenida Gustavo Paiva finalmente está sendo solucionado. Após algumas horas de trânsito congestionado e reclamação de todos os lados, a Construtora Norcon designou trabalhadores para tapar o buraco localizado em frente ao Shopping Iguatemi.

Em meio ao ‘empurra-empurra’ da responsabilidade pela abertura da cratera – segundo o diretor de obras da Norco – causada por um vazamento em uma tubulação, somada a água da chuva que caiu na madrugada e manhã de hoje, a empresa resolveu acionar os funcionários e resolver o problema, que estava prejudicando até os usuários de transporte coletivo que utilizam a parada de ônibus próxima.

Em nota á imprensa, a Casal informou que o problema havia sido causado pelas escavações realizadas pela Construtora no local. “A Casal não tem nenhuma responsabilidade pelo desmoronamento da pista”, como garantiu o diretor de Operação da Companhia, Jorge Briseno.

A Construtora por sua vez comunicou através do diretor de Obras, Edgar …, que não vai entrar no mérito da responsabilidade do problema. “Nós preferimos resolver logo a questão e tapar o buraco. A Construtora também precisa fazer o fechamento da obra, que fica em frente à cratera, então resolvemos mandar uma equipe resolver”, disse.

O diretor acredita que em pouco tempo, aproximadamente duas horas, todo o problema estará solucionado. O trânsito ainda é lento, mas não há congestionamento no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos