Falta de sinalização e desatenção causam acidente na Pajuçara

Alagoas24horasAlagoas24horas

Uma colisão envolvendo um veículo KA branco, de placa MUT 6904, e um Palio preto, placa MVH 6993, chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pela Rua João Camerino, no bairro da Pajuçara, nas proximidades do Clube do CRB.

A colisão aconteceu quando a motorista do KA, que vinha da Rua Desembargador Almeida Guimarães, tentou cruzar a Rua João Camerino e o veículo foi atingido em cheio pelo Palio, que vinha na principal, no sentido Jaraguá – Praia.

Com o impacto o KA foi parar do outro lado da rua, no mastro de uma placa de sinalização. Os dois veículos ficaram com as laterais e frente bastante danificadas.

No KA estava apenas a motorista e no Palio, duas mulheres e duas crianças. Segundo informou a capitã Suelygene, do Batalhão de Eventos da Polícia Militar, ninguém teve ferimentos graves, somente escoriações leves. A capitã esclareceu ainda que a preferencial era do Palio.

Os moradores da região disseram a reportagem do Alagoas24horas que são comuns acidentes naquele cruzamento, devido a falta de sinalização na Rua Almeida Guimarães. “Era simples resolver o problema, bastava que fosse colocada uma placa de ‘pare’ no local, mas acho que só vão tomar uma providência quando tiver algum acidente com vítima fatal aqui”, desabafou um morador.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos