Residência de Nelson da Rabeca é invadida por militares

DivulgaçãoNelson da Rabeca passou mal após o susto e foi levado a UE

Nelson da Rabeca passou mal após o susto e foi levado a UE

Uma perseguição policial resultou em uma confusão envolvendo um dos principais nomes da cultura alagoana, o músico Nelson dos Santos, o Nelson da Rabeca, 78 anos. De acordo com as primeiras informações, uma guarnição da Polícia Militar teria perseguido um dos filhos do artista, que estava armado com um revólver em via pública e teria tentado se esconder dentro de casa.

O jovem, identificado apenas como Gilson, seria usuário de drogas e com várias passagens pela polícia, uma delas em decorrência de uma denúncia do próprio pai, por tê-lo roubado. Durante a perseguição, os três PMs teriam invadido a residência de Nelson da Rabeca e cometido alguns excessos, sobretudo na frente das crianças e das mulheres da família.

Fragilizado com a situação, o artista sofreu um mal súbito. Informações extra-oficiais dão conta que o músico será encaminhado para a Unidade de Emergência Armando Lages, mas segundo a assessoria de comunicação da UE, até o momento o paciente não deu entrada no local.

Vizinhos do artista, que reside em Marechal Deodoro, entraram em contato com a redação do Alagoas24horas e denunciaram agressões que o artista e um filho teriam sofrido dos PM. O Alagoas24horas tentou entrar em contato com a assessoria da PM para obter mais detalhes, mas não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos