Sem seqüelas, Gama Junior recebe alta da Santa Casa

DivulgaçãoFotógrafo Gama Jr. recebe alta médica nesta quarta-feira

Fotógrafo Gama Jr. recebe alta médica nesta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30, o fotógrafo Carlos Gama Junior recebeu alta da Santa Casa de Maceió, onde estava internado há mais de 30 dias, depois de ser atingido com um tiro na cabeça durante um assalto em Bebedouro.

Segundo informações da assessoria da Santa Casa, os médicos consideraram surpreendente a recuperação do fotógrafo, que recebeu alta sem apresentar nenhuma seqüela. “Ele não escondeu seu desejo de voltar logo ao trabalho, mas por enquanto isso não será possível”, informou a assessoria.

Na manhã de hoje eram visíveis a alegria e ansiedade do fotógrafo em voltar para casa e para o convívio com seus familiares. Ele agradeceu o tratamento dispensado pelos profissionais da Santa Casa e as demonstrações de apreço e orações feitas por familiares, amigos, colegas de trabalho e até desconhecidos.

O neurologista Talmir Damásio, que acompanhou Gama Junior na UTI Neurológica, disse que o estado geral do paciente é regular e reafirmou que não houve seqüelas. Ainda assim, o especialista recomendou descanso e acompanhamento médico de um neurologista e um clínico. Por isso, a volta de Gama Junior à rotina de trabalho deverá demorar um pouco.

O crime

O fotógráfo foi baleado no dia 18 de janeiro, por volta das 13h30, quando realizava uma sessão de fotos com um modelo. Ele foi transferido para a Santa Casa depois de passar pela Unidade de Emergência, onde foi submetido a uma cirurgia. O projétil atingiu a região frontal com transfixação de crânio.

Fonte: Com Assessoria da Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos