Jovem atingida por fio de tensão está na UTI

Permanece internada na unidade de terapia intensiva (UTI) da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, a adolescente Mariene Messias Santos, 13 anos.

A jovem foi atingida por um fio de alta tensão, na tarde desta terça-feira, 26, quando ocorreu um forte temporal em Arapiraca, que durou cerca de 45 minutos e provocou sérios danos em todo o município.

A jovem sofreu um ataque cardíaco, foi reanimada pela equipe plantonista, no entanto, seu estado é considerado grave, segundo a equipe médica.

Os bairros mais atingidos pelas fortes chuvas foram Manoel Teles e Olarias e parte do Cacimbas II e Poço Frio. Muitas árvores foram derrubadas pela força dos ventos e em vários pontos da cidade o trânsito ficou interrompido.

No bairro Manoel Teles, na parte mais baixa, na Rua Severino Agostinho, a água invadiu dez casas e uma veio a desabar, felizmente não deixando nenhuma vítima.

Equipes da Companhia de Eletricidade de Alagoas continuam trabalhando no sentido de restabelecer o fornecimento de energia em alguns bairros periféricos.

Na localidade de Mangabeira, uma equipe da Ceal está trabalhando onde um fio de alta tensão caiu, prejudicando o fornecimento de energia elétrica em várias artérias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos