Descoberta de "gato" vai parar na Deplan

Revoltado com a descoberta do furto de energia elétrica em sua residência, Wendel dos Santos Leite, 33 anos, ameaçou o funcionário da Companhia Energética de Alagoas (Ceal). O caso foi parar na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol.

O funcionário da Ceal, Adeildo da Silva Oliveira, 29 anos, afirmou que foi ameaçado pelo morador da casa de número 409, na Rua Marquês de Abrante, em Bebedouro, assim que constatado – durante a Operação Varredura – um “gato” na residência.

Uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para local e encaminhou Wendel Leite para a Deplan I, onde foi detido para averiguação.

A fiscalização da Ceal é para coibir do furto de energia na cidade. Esta não foi a primeira vez que o caso vai parar na delegacia. No dia 20 de fevereiro, o deputado estadual Marcelo Victor (PTB) agrediu fisicamente o eletricista da Ceal quando o funcionário pretendia realizar a substituição de um medidor de energia elétrica encontrado com um “gato”. Sete dias depois, o empresário e advogado Givan Lisboa também foi detido após ter sido flagrado o furto de energia na escola de sua propriedade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos