Polícia tem novas informações sobre o duplo homicídio de Limoeiro de Anadia.

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

A polícia já tem novas informações sobre o duplo homicídio que aconteceu no povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, a 110 km de Maceió. Francisco Alves de Almeida, 27 anos, e Claudionor Correia de Araújo, 26, foram assassinados com vários tiros de revólver quando fugiam de uma perseguição policial. A polícia acredita que os dois são os mesmos que assassinaram horas antes Cleidson Ayran Honório da Silva no mesmo povoado.

Segundo as novas informações, os dois estavam desde cedo na cidade em uma L 200 de cor azul com placa de Santana do Ipanema, e depois, estavam uma moto de cor vermelha para praticarem o crime. Francisco e Claudionor, podem ser sócios da empresa ProAuto, uma revendedora de carros em Maceió, localizada na Via Expressa, já que os talões de cheques encontrados no local são da empresa F&C Ltda. FC seriam as iniciais de Francisco e Claudionor.

Mas o que intriga a polícia nesse momento é o fato dos homens estarem no povoado e porque eles teriam praticado o assassinato. Uma fonte não revelada, disse que o crime pode ter sido um acerto de contas com relação a compra de automóveis ou ainda agiotagem. O caso começa a tomas novos rumos a partir de agora.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos