Encontro de clubes da melhor idade em Maceió

O XI Encontro Regional Nordeste dos Clubes da Melhor Idade será realizado, entre os dias 13 e 15 de abril, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, numa promoção da Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade (ABCMI-AL), com apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Secretaria Municipal de Promoção de Turismo de Maceió (Semptur).

“A Melhor Idade é um dos segmentos mais importantes do setor turístico e tem sido visto com muito bons olhos pelo Ministério do Turismo, que, inclusive, criou o Programa Viaje Mais Melhor Idade”, ressalta o secretário estadual de Turismo, Virgínio Loureiro, acrescentando que Maceió, na primeira etapa do programa, lançado em setembro do ano passado, obteve o primeiro lugar, como destino de sol e mar, e o terceiro no cômputo geral.

Segundo o dirigente da Setur, este encontro, em Maceió, será de fundamental importância para o fortalecimento dos clubes da Melhor Idade de Alagoas e dos demais estados nordestinos e contribuirá também para a troca de experiências e a confraternização dos associados.

Programação
A abertura do XI Encontro Regional Nordeste dos Clubes da Melhor Idade acontece no dia 13 de abril, às 18h, com desfile das delegações, apresentação cultural e, em seguida, coquetel. Continuando, no dia 14, manhã livre. À tarde, às 14h30, palestra. Depois, às 16h30, apresentações artísticas. A programação tem seqüência. Às 20h30, com a noite de seresta no Corredor Vera Arruda, no Stella Maris.

No dia 15, manhã livre. No segundo horário, às 15h, palestra; às 16h30, apresentações culturais e, às 20h30, baile de encerramento, no Iate Clube Pajussara.

O credenciamento para o evento acontece no dia 13 de abril, das 10h às 17h – associados 50 reais, não-associados 80 reais. Mais informações na Dinâmica Eventos – telefone 3221-9038 ou na Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade – telefone: 9981-2238.

Fonte: Ivaldo Pinto/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos