Tigre e FN cumprem mandados de prisão relacionados à irregularidades no Detran

Alagoas24horasEquipes do Tigre e do Bope realizaram a captura dos acusados

Equipes do Tigre e do Bope realizaram a captura dos acusados

Agentes do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) e da Força Nacional de Segurança Pública cumpriram – na manhã desta quinta-feira, 10 – oito mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió.

Os detidos estão sendo encaminhados para a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, no bairro de Jacarecica.

Conforme as primeiras informações, a operação – encabeçada pela Polícia Civil de Alagoas – investiga irregularidades no Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

Ao todo são oito mandados de prisão. Os presos – conforme apurou o Alagoas 24 Horas – possuem ingerência em procedimentos do Detran. Os presos são funcionários e servidores do órgão.

Informações extra-oficiais dão conta de que a Polícia Civil de Alagoas deveria cumprir mandados de busca e apreensão no Detran, mas devido ao vazamento de informações sobre a operação, a operação foi suspensa. A direção do órgão ainda não se manifestou sobre a operação de hoje.

Na manhã de hoje, o delegado do Núcleo Integrado de Combate ao Crime Organizado, Denisson Menezes, e o delegado-geral, Marcílio Barenco, devem falar sobre a operação. Todos os mandados foram cumpridos.

Veículos também estão sendo apreendidos e vários documentos serão encaminhados para a sede da Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos