Deputados fazem visita a presidente do TJ

TJ/ALPresidente Hollanda Ferreira destacou a importância do bom relacionamento entre os Poderes

Presidente Hollanda Ferreira destacou a importância do bom relacionamento entre os Poderes

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, recebeu na tarde desta quinta-feira, 10, os deputados Alberto Sextafeira e Ricardo Nezinho. O objetivo da visita foi estreitar a relação entre os Poderes e colocar à disposição do Judiciário os números relativos ao duodécimo do Legislativo. Os parlamentares, por iniciativa própria, apresentaram o demonstrativo das contas do mês de março da Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE).

Para o presidente interino da ALE, deputado Alberto Sextafeira, o TJ/AL será muito importante para que o Poder Legislativo ultrapasse a crise que vive atualmente. “Este momento é o início de um diálogo entre os demais Poderes. Não queremos confrontar nosso duodécimo com o de ninguém, apenas imprimir transparência e legalidade às nossas ações”, explicou o deputado.

Os deputados já levaram o demonstrativo para o Superintendente da Polícia Federal, José Pinto de Luna e, após a visita ao Tribunal de Justiça, entregaram o documento ao governador Teotonio Vilela Filho. “Nossa intenção é que estes números estejam à disposição de toda a sociedade”, afirmou o deputado Ricardo Nezinho, alegando que o documento está disponível no site institucional da Assembléia.

O presidente do TJ/AL, José Fernandes de Hollanda Ferreira, destacou que a visita foi de importância fundamental para o estreitamento das relações entre os Poderes. “Foi uma reunião oportuna e necessária. Este bom relacionamento é importante para manter a amizade e a cordialidade entre o Judiciário, o Legislativo e o Executivo, pois a democracia só funciona com os três Poderes em harmonia”, concluiu.

Fonte: TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos