Juiz André Granja é eleito juiz do TRE-AL

O juiz federal da 6ª Vara de Alagoas (Juizado Especial Federal), André Luís Maia Tobias Granja, foi eleito à unanimidade de votos, pelo pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) sediado em Recife-PE, juiz titular do Tribunal Regional Federal de Alagoas TRE/AL para o biênio 2008-2010.

A comunicação foi feita nesta sexta-feira, 11, pelo presidente do TRF5, desembargador federal José Baptista de Almeida Filho, em ofício encaminhado à seção judiciária de Alagoas e ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas.

Para o cargo de juiz substituto do TRE-AL foi escolhido o juiz da 5ª Vara – Privativa das Execuções Fiscais, Raimundo Alves de Campos Jr. O TRF5 atendeu solicitação do Tribunal Regional Eleitoral, ao aprovar a integração dos magistrados da Justiça Federal em Alagoas para integrar à corte eleitoral no Estado como membros efetivos, conforme determina o Artigo 120, parágrafo 1º, inciso II, da Constituição Federal.

André Granja vai, a partir de junho, assumir a vaga deixada pelo juiz federal da 1ª Vara de Alagoas, Leonardo Resende Martins, que cumpriu período de dois anos como juiz do Tribunal Regional Eleitoral e corregedor regional eleitoral em Alagoas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos