Veículos complementares realizam carreata na Fernandes Lima

Alagoas24horas/ArquivoTransportadores complementares realizam protesto

Transportadores complementares realizam protesto

Representantes dos transportadores complementares do Estado de Alagoas realizam, nesta terça-feira, um ato público para reivindicar o combate ao transporte clandestino de passageiros e melhores condições de trabalho. A concentração da manifestação acontece às 7h, próximo ao Hospital Universitário, no Tabuleiro do Martins.

Cerca de 200 vans sairão em carreta pelas Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima em destino ao Palácio República dos Palmares, Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – Arsal e Tribunal de Justiça, onde irão protocolar um documento contendo as reivindicações da categoria.

Segundo informações da Federação das Associações de Transportadores Alternativos (FATA), apenas uma faixa da pista será utilizada durante a manifestação que pretende ser pacífica.

Em Alagoas, existem 656 transportadores complementares intermunicipais autorizados pela Arsal atualmente. No entanto, cerca de 200 veículos circulam todos os dias pelo Estado amparados em liminares concedidas pela justiça, sem contar com os veículos que realizam o transporte ilegal de passageiros, como os táxi lotação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos