Policial que abusou de filha fará exame na terça

O policial militar do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Carlos Nascimento, 43, acusado de abusar sexualmente da filha de 16 anos, deverá comparecer ao Instituto Médico Legal (IML), na próxima terça-feira, 22, quando será submetido a exames.

Neste sábado, pela manhã, a menor C.A.S. foi levada ao IML para realizar exames de corpo de delito e de conjunção carnal, após ter denunciado a prática criminosa do pai que vinha acontecendo há cerca de um ano. De acordo com o IML, os resultados dos exames deverão ficar prontos em dez dias.

Crime

A menor C.A.S., denunciou aos tios que durante cerca de um ano era molestada sexualmente pelo pai, com quem morava junto com a madrasta e duas irmãs, na Chã de Bebedouro. A denúncia da garota levou os tios à Polícia, que efetuou a prisão do acusado.

A garota contou que além da violência sexual sofria constantes ameaças de morte, caso revelasse o crime. Os próprios tios da menor confessaram que o comportamento de Carlos era agressivo e sugeriram que o policial já tinha tentado abusar de outra pessoa da família.

A vítima foi levada pelo Conselho Tutelar a um abrigo por questões de segurança, onde receberá assistência psicológica.
C.A.S., foi levada pelo Conselho Tutelar para uma Casa de Passagem, mantida pela Prefeitura de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos