Marta causa euforia no Ibirapuera

São Paulo – No meio da tarde desta quinta-feira, as meninas que treinam futebol no Centro Olímpico do Ibirapuera, em São Paulo, encontraram a atacante Marta, ali, no terrão onde jogam diariamente, em surpresa preparada pela ex-jogadora de basquete Paula.

Depois da conquista da vaga olímpica, no último sábado, em Pequim, Marta veio para São Paulo e, entre vários compromissos, gravou um comercial. Oportunidade única para que Paula, diretora do núcleo, pudesse colocar as meninas diante do ídolo.

A aparição da melhor jogadora no mundo foi rápida, mas suficiente para encher de ânimo as 64 meninas de três categorias (sub-15, sub-17 e sub-20). “Não tive chance de começar a jogar com meninas, com uniforme, em um campo. Aproveitem a chance, acreditem".

Lilian, meia da equipe sub-20, acredita. “Acho que já nasci jogando futebol. Amo isso”, brincou. Giovana, também meia, de 13 anos, ficou emocionada com as palavras da craque. “Isso dá força para a gente lutar contra o preconceito”. Ambas foram apontadas por Marta como futuras craques. “Me senti uma rainha”, disse Giovana. (AE)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos