Acusado de homicídios morre em troca de tiros com a polícia

Alagoas em Tempo Real - CortesiaArma encontrada com o acusado

Arma encontrada com o acusado

Na tarde deste sábado, 17, Genauro Paulo de Lima, 20 anos, acusado de vários homicídios em Maceió, morreu em uma troca de tiros com os policiais do Bope, no conjunto Virgem dos Pobres I.

De acordo com o coordenador da operação, aspirante Assunção, uma denuncia levou os militares ao paradeiro de Genauro. No entanto, quando o acusado percebeu a presença da polícia passou a atirar.

“O acusado estava com um revólver 38. Quando a equipe do Bope chegou foi recebida a bala. Assim, tivemos que que efetuar os disparos”, afirmou.

Genauro Paulo, que é irmão do assaltante Sassá,chegou a ser socorrido, mas faleceu na Unidade de Emergência Armando Lages, no Trapiche.

Sassá

Em uma troca de tiros com a polícia, o assaltante Genival Paulo de Lima, o “Sassá”, foi morto ao tentar reagir à voz de prisão. Genival é autor de dezenas de homicídios, entre eles, de dois policiais militares no bairro do Vergel do Lago e diversos assaltos a residências, ainda quando integrava a quadrilha de Heraldo Bezerra Leite, o Eraldo do Gás.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos