Militar é assassinado durante assalto em van

O soldado PM João Filho, 45 anos, foi assassinado na noite deste sábado, 17, quando se destinava à cidade de Maragogi para cumprir sua escala de serviço. Ele estava em uma van – cuja placa e cor não foram anotadas – onde os três assassinos também estavam. Na metade do caminho, os bandidos anunciaram o assalto e, ao descobrirem a identidade militar da vítima mataram-no.

De acordo com o coronel Adilson Bispo, comandante do Policiamento do Interior (CPI), que está coordenando naquela cidade as buscas aos criminosos, com o apoio da polícia pernambucana e a Civil, um dos assassinos já foi identificado.

"Os criminosos, segundo as testemunhas, amarraram as vítimas e quando eles mexeram na bolsa do soldado e viram que era policial, imediatemente teriam deflagrado contra ele. Nosso soldado era uma pessoa íntegra, de ficha limpa e 100% exemplar. Esperamos até o final da noite prender os três", declara coronel Adilson.

No início da madrugada, o Bope foi a Maragogi para uma varredura nas regiões circunvizinhas. O sepultamento do militar acontece neste domingo, às 16h30, em São José da Coroa Grande.

Praxedes estava matriculado no Curso de Aperfeiçoamento de Praças, galgando a promoção a cabo. Ele tinha 22 anos no exercício da profissão.

Fonte: Redação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos