Almeida empossa novos secretários

Sionelly Leite/Alagoas24horas/ArquivoAlmeida nega que sairá candidato à presidência da AMA

Almeida nega que sairá candidato à presidência da AMA

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), empossa – na manhã desta quinta-feira, 29 – dois novos secretários na administração municipal. Confirmando o acordo fechado com o PTB, o senador Fernando Collor de Mello para a reeleição em 2008, assume a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, o coronel da Polícia Militar, Jorge Silva Coutinho.

Coutinho assume a pasta no lugar do engenheiro Ivã Vilela, que – conforme informações de bastidores políticos – não deve deixar a administração municipal. Coutinho faz parte da cota de indicação do partido de Collor, João Lyra e do deputado federal Augusto Farias.

Conforme o próprio Cícero Almeida, o PTB indicará ainda o vice-prefeito da chapa encabeçada por ele. O nome mais provável é o do ex-deputado federal e empresário João Lyra. Na manhã de hoje, Almeida voltou a falar em eleições. De acordo com ele, a sociedade vai cobrar serviços prestados e não composições políticas.

Cícero Almeida ainda citou o nome do deputado estadual Judson Cabral (PT) – que por enquanto é o único pré-candidato que enfrentará o atual prefeito – e comparou os dois. “Por enquanto o placar está de 84 a 3”, salientou Cícero Almeida.

O prefeito empossará ainda o diretor-presidente da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp). Sérgio Luiz Magalhães Vilela assume no lugar de Marcos Albuquerque de Lima. As posses estão previstas para as 9 horas da manhã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos