Polícia Civil apresenta acusados de seqüestrar fazendeiro

A direção-geral da Polícia Civil de Alagoas apresenta na manhã desta sexta-feira, 30, quatro pessoas acusadas de seqüestrar o fazendeiro Sebastião Alves da Costa, de 45 anos, levado juntamente com seu veículo de sua propriedade, na localidade de Braúnas, zona rural de Arapiraca, na última segunda-feira, 26.

O fazendeiro foi liberado na quarta-feira, 28, mediante pagamento de resgate, cujo valor não foi divulgado pela família. No mesmo dia, policiais do Tático Integrado Grupos de Resgates Especiais (Tigre) capturaram quatro pessoas acusadas de participar do seqüestro, previamente identificadas como Ailton, Petrúcio e as irmãs Maria Quitéria e Maria Verônica, que serão apresentadas à imprensa a partir das 11h, na sede da entidade, em Jacarecica.

Na madrugada desta sexta-feira, 30, integrantes do Tigre e policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, comandados pelo delegado Antonio Edson, do 4º DP, realizaram buscas para tentar capturar outro suposto integrante da quadrilha, identificado como Williams ou Nego.

Nego é apontado como chefe de uma organização criminosa responsável por vários crimes na região Agreste, entre eles, o assalto a uma revendedora de cosméticos, de onde levaram R$ 25 mil em mercadorias, e a um fazendeiro da localidade de Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, de quem tomaram R$ 5 mil.

Não há informações se o acusado foi capturado. As buscas prosseguem na zona rural de Arapiraca, onde o Nego estaria escondido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos