Polícia Civil procura mais um integrante do bando que seqüestrou fazendeiro

Sionelly Leite/Alagoas24HorasPolícia Civil apresentou quatro acusados de seqüestrar fazendeiro

Polícia Civil apresentou quatro acusados de seqüestrar fazendeiro

O delegado-geral adjunto da Polícia Civil de Alagoas, José Edson de Freitas Junior, apresentou na manhã desta sexta-feira, 30, quatro pessoas acusadas de participar do seqüestro do fazendeiro Sebastião Alves da Costa, 45. O crime aconteceu na segunda-feira, 26, na localidade conhecida como Braúnas, na zona rural de Arapiraca.

Foram apresentados Petrúcio de Sousa, José Ailton Vilarino, que seriam funcionários do Matadouro Público de Arapiraca, e as irmãs Maria Quitéria de Oliveira Silva e Maria das Graças de Oliveira Lira. Segundo a Polícia Civil, um quinto elemento do bando estaria sendo procurado, uma vez que o fazendeiro afirmou ter sido levado por cinco pessoas.

Segundo a Polícia Civil, Sebastião Alves da Costa foi levado por volta das 6h da segunda-feira, 26, e foi liberado por volta das 23h da terça-feira, após o pagamento do resgate, cujo valor não foi divulgado. O cativeiro foi descoberto na localidade de Branca de Atalaia, em Atalaia, onde Sebastião foi encontrado por policiais do Tigre.

O caso será investigado pelo delegado Francisco Amorim Assis III. Os acusados serão encaminhados, ainda hoje, para o Sistema Prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos