PM desertor mata uma pessoa e fere duas

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um assassinato na madrugada deste domingo, 1º de junho. De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Jasvan Williams Lima da Silva – que teria desertado da Polícia Militar de São Paulo – é acusado de assassinar com sete tiros o jovem Johsivan Ferreira dos Santos, de 22 anos.

O crime ocorreu por volta das 3h deste domingo, nas imediações do Makro, no Tabuleiro do Martins. Além da vítima fatal, duas mulheres, identificadas como Adriana Maria dos Santos, de 20 anos, e Maria de Fátima dos Santos Alves, 32, foram feridas com disparos de arma de fogo e encaminhadas pelo Samu para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde permanecem internadas.

O acusado de cometer o crime fugiu do local. Todas as vítimas são moradoras do Loteamento Goiabeira. Agentes da Delegacia de Plantão I estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. O caso deverá ser investigado pelo 4º Distrito Policial.

O corpo de Johsivan Ferreira dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos