Adolescente é assassinado a tiros em Arapiraca

O Instituto Médio Legal de Arapiraca (IML) registrou a entrada de cinco corpos nas últimas horas, sendo três vítimas de homicídios. os crimes aconteceram em Arapiraca e Teotônio Vilela.

Uma das vítimas foi o adolescente Silvio José de Almeida, 17 anos. Ele foi assassinado com três tiros de revólver por uma pessoa ainda não identificada. O crime aconteceu por das 22h30 desta quarta-feira, dia 4, no bairro Manoel Teles – onde a vítima residia -, em Arapiraca. Segundo a mãe da vítima, Silvio era usuário de drogas desde os 13 anos de idade, mas nunca tinha passagem pela polícia.

Outro crime com características de execução ocorreu no município de Teotônio Vilela. Antônio José dos Santos, 37, teve sua residência invadida por dois homens que chegaram em uma moto, cuja placa e características não foram anotadas, e o executaram com vários tiros na cabeça. A vítima teve morte instantânea.

Cadáver não identificado

Também em Teotônio Vilela, trabalhadores rurais encontraram o corpo de um homem em decomposição nas terras da Usina Seresta. A vítima ainda não identificada apresenta perfurações a bala. O corpo ainda se encontra no IML de Arapiraca.

Vítimas do trânsito

Após permanecer vários dias internado na UTI da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 5, José Vieira Monteiro, 37, que residia na comunidade rural de Poço da Pedra, zona rural de Arapiraca. O trabalhador rural foi vítima de atropelamento por um veículo não identificado quando andava de bicicleta.

Em Canindé do São Francisco, município Sergipano, Danilo Silva Melo, 18, teve morte instantânea após perder o controle da moto que conduzia e colidir com um poste. De acordo com a polícia, a vítima era inabilitada e sofreu traumatismo craniano.

Fonte: Sertão24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos