Sanguinetti vistoria apartamento dos Nardoni

GooglePeritos contratados pelos Nardoni vistoriam apartamento

Peritos contratados pelos Nardoni vistoriam apartamento

O professor de Medicina Legal George Sanguinetti e a perita aposentada Delma Gama estão no edifício London, na zona norte de São Paulo, desde as 10h fazendo vistoria e medições no apartamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, de onde a menina Isabella Nardoni foi jogada. Além dos dois, uma equipe formada por um engenheiro civil especializado em física, um perito criminal e um especialista em DNA também participam dos trabalhos.

Em mais de uma hora e meia de trabalho, a perita Delma Gama fez medições no jardim onde Isabella caiu, analisou a janela com uma lupa e vasculhos os armários do quarto. Um perito foi até a janela e segurou um saco branco, que teria o peso da menina.

Contratados pela defesa do casal, Sanguinetti e Delma desqualificaram a atuação dos peritos criminais na elaboração do laudo, considerado por eles "medíocre e nulo de valor".

Para Sanguinetti e Delma, o trabalho da perícia foi marcado pela pressa e pela falta de cuidados na preservação do apartamento e do gramado localizado na frente do edifício London, onde o crime teria sido cometido.

A idéia dos especialistas contratados pela defesa do casal é promover a reconstituição no edifício London em um horário semelhante ao da ocorrência do crime, sob as mesmas condições, para constatar situações de iluminação, propagação de som e a dinâmica da queda da menina, que teria sido jogada do sexto andar do prédio.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida no dia 29 de março no jardim do prédio onde moram o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

O inquérito policial apontou que ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício. No dia 18 de abril, Alexandre e Anna Carolina foram indiciados por homicídio doloso, triplamente qualificado. No dia 6 de maio, o promotor Francisco Cembranelli denunciou e pediu a prisão preventiva do casal, aceita pela Justiça.

Alexandre está preso na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P-2), em Tremembé (SP), e Anna Carolina, na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, também em Tremembé.

Fonte: Redação Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos