Feirante sofre atentado e tem morte cerebral

Antonio Aragão/Tribuna UniãoJailson Vieira da Silva foi atingido por dois disparos na cabeça

Jailson Vieira da Silva foi atingido por dois disparos na cabeça

O jovem Jailson Vieira da Silva, de 22 anos, foi vítima de um atentado na madrugada desta quarta-feira, 18, na Rua das Pedreiras, centro comercial de União dos Palmares. Segundo as primeiras informações, o feirante – que trabalhava como carregador de bancas – teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta de cor preta, que efetuaram vários disparos, dois deles atingindo a cabeça da vítima.

Jailson da Silva foi encaminhado para o Hospital Regional São Vicente e posteriormente para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, onde foi constatada a morte cerebral. O pai de Jailson da Silva, conhecido como Zé da Banca, disse que seu filho era um garoto tranqüilo, que nunca usou drogas, nem possuía inimigos e que por isso não sabia a quem atribuir o crime.

Quatro crimes em sete meses

Jailson não é o primeiro carregador de bancas a ser assassinado com as mesmas características em União do Palmares. Crimes semelhantes com pessoas da mesma profissão aconteceram há exatamente um ano (18 de junho de 2007), por trás do mercado público da cidade. Outro crime foi registrado no mesmo local em 17 de dezembro do ano passado, e o mais recente no dia 2 de junho deste ano no prolongamento da Rua Dr. Antonio Arecipo.

Assim que tomou conhecimento do fato, o delegado Tarcizo Vitorino determinou o deslocamento de uma equipe para o local do atentado. “Deve haver uma razão para o assassinato em série de pessoas da mesma profissão, todas elas, segundo as famílias, sem antecedentes, o que já se torna uma linha de investigação” concluiu o delegado.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos