Polícia Civil descobre posto de combustíveis clandestino

Flávia Duarte/Alagoas24HorasAntônio Marcos Nunes Bezerra é proprietário do posto clandestino

Antônio Marcos Nunes Bezerra é proprietário do posto clandestino

Policiais do 3° Distrito Policial descobriram na tarde desta quarta-feira, 18, uma residência que funcionava como posto de combustíveis clandestino, no Joaquim Leão. As investigações começaram após uma denúncia e culminou com a prisão de três pessoas, sendo uma delas o proprietário do estabelecimento.

A delegada titular do 3° DP, Maria Aparecida Araújo, conta que os policiais foram até o local nesta tarde e detiveram dois funcionários, cujos nomes não foram revelados. Algumas horas após, o empresário Antônio Marcos Nunes Bezerra, 38, se apresentou à delegada acompanhado do advogado.

A residência em questão possui muro alto com o nome “Estacionamento” para evitar suspeitas. No local, três cachorros da raça pitt bull guardam o estabelecimento, sem qualquer sinal de moradores. A delegada acrescentou que foram encontrados diversos tambores de combustível, que deverão ser apreendidos e submetidos à análise.

Antônio Marcos Nunes e os dois funcionários foram autuados e deverão responder por crime contra o sistema financeiro e adulteração de combustível, já que não possuem licença para comercializar o produto. Os infratores serão ouvidos ainda hoje pela delegada e após ser estabelecida a fiança, serão liberados.

Os moradores vizinhos ao estabelecimento não quiseram comentar o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos