Acusados de assassinatos em série são presos

Antonio Aragão/Tribuna UniãoSegundo PC, motocicleta estava com placa fria

Segundo PC, motocicleta estava com placa fria

A Polícia Civil de União dos Palmares, a 83 quilômetros de Maceió, prendeu na madrugada desta quinta-feira, 26, três pessoas acusadas de participar de assassinatos em série na cidade. Os alvos do bando eram profissionais que trabalhavam na feira livre da cidade, conhecidos como arrumadores de barracas.

As prisões ocorreram na madrugada de hoje, na Praça Brasiliano Sarmento, onde está sendo realizada a 25ª Festa do Milho. Os acusados, identificados como Renata Martins da Silva, Fábio José da Silva, 22, e Aldinan Silva, 19, foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares.

De acordo com o delegado Tarcizo Vitorino, pesa contra os acusados a denúncia de participação em vários delitos como assaltos à mão armada, além quatro assassinatos de carregadores de bancas, ocorridos no período de um ano. Fábio da Silva e Renata da Silva foram detidos em praça pública – com uma motocicleta de placa fria – e o terceiro acusado foi preso em sua residência.

A placa e a cor verdadeira da motocicleta Honda de 150 cc seria preta e a numeração KKG-8562 matriculada em Panelas de Miranda/PE, mas no momento do flagrante, o veículo portava a placa DTL-8103-Santa Cruz da Palmeira/São Paulo. O acusado não soube explicar a origem da placa fria, embora a documentação esteja regularizada.

Ainda segundo a polícia, Renata Silva teria tentado esconder o revólver que estava com Fábio no momento da prisão. A mulher também é apontada como ‘olheira’ do bando. Aldinan disse não saber por que está preso, uma vez que já responde na Justiça por ter matado um carregador de bancas a facadas. "Sou totalmente inocente”, finalizou.

A Polícia Civil acredita que com a prisão dos acusados novas vítimas poderão reconhecê-los, o que pode agravar ainda mais a situação do bando.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos